sábado, 4 de janeiro de 2014

Carro invade prédio de serviços públicos em Sorocaba; veja o vídeo Motorista fugiu logo após colidir com unidade, na Vila Hortência. Mulher foi identificada pela placa do carro e alegou não se lembrar de nada.





Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Um veículo desgovernado invadiu a Casa do Cidadão, unidade ligada à Prefeitura de Sorocaba(SP) que presta serviços públicos aos moradores, na madrugada desta quarta-feira (24). O prédio fica na rua Nogueira Padilha, na Vila Hortência, Zona Leste da cidade. O Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil Municipal registrou o momento da colisão e, em seguida, a fuga da motorista (veja o vídeo ao lado).
Nas imagens é possível ver que o carro invadiu duas portas do prédio e destruiu móveis que estavam no interior da unidade. A Guarda Civil Municipal esteve no local logo após o acidente e encontrou o parachoque dianteiro com a placa do veículo.
Por meio da placa do carro, os guardas conseguiram identificar a motorista do veículo, que havia sido parada em uma blitz por estar com a frente do carro danificada. A motorista, que declarou não se lembrar do ocorrido e do local da colisão, estava com ferimentos na face e no peito e foi encaminhada ao Pronto Socorro Regional de Votorantim (SP). Ela permaneceu em observação e depois foi liberada.
Ainda de acordo com a Guarda Civil, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Sul de Sorocaba, onde foi elaborado o registro conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) , de fuga de local de acidente. A motorista deverá pagar multa prevista pela lei.
Segundo a prefeitura, a motorista deve ser acionada judicialmente por causa dos danos ao patrimônio público municipal. Por causa do acidente, a Casa do Cidadão da Vila Hortência permaneceu fechada nesta quarta-feira.
  •  
Motorista teria perdido o controle do carro e invadido a Casa do Cidadão, da Vila Hortência, em Sorocaba (Foto: Divulgação/GCM)Carro invadiu a Casa do Cidadão, na Vila Hortência, em Sorocaba (Foto: Divulgação/GCM de Sorocaba)
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário